Não podemos esquecer que, além da Copa, teremos eleições

A menos de um mês para o início da Copa do Mundo no Brasil, a primeira desde 1950, é difícil pensar em outra coisa e não entrar no clima festivo. Além disso, existem também todas as outras questões que envolvem o evento: infraestrutura de transporte, setor de turismo, os novos estádios, segurança, manifestações... Mas, não podemos esquecer que a vida seguirá seu rumo após o mundial.


Esse ano teremos a eleição mais importante de nosso país: votaremos para presidente, governador, senador, deputados estaduais e federais. Por causa da euforia (ou revolta) gerada pela Copa, as notícias sobre as eleições acabam sendo ofuscadas. A imprensa tem relatado as alianças políticas entre os partidos, mas por enquanto é só.


Se pensarmos que a Copa acabará em julho, e os assuntos referentes a ela ainda renderão por um bom tempo, teremos somente dois meses para a campanha eleitoral. Os candidatos depositarão todas as suas fichas no horário gratuito da televisão, e já treinam funcionários para realizar uma grande campanha pelas redes sociais.


Para os taxistas, que nos últimos tempos passaram por problemas complicados, como o pedido do Ministério Público para a realização de licitação dos alvarás, a proibição de circulação nas faixas e corredores de ônibus, a representação política é a única saída. Uma categoria que pode contar com um representante possui muito mais chances de ter as suas reivindicações ouvidas e atendidas.


Esse ano, Salomão Pereira, que sempre lutou pelos taxistas de São Paulo, não será candidato. Mas ele dará o seu apoio a vereadores que tentarão se eleger para deputados, e com isso, abrirão vagas na Câmara. Como vereador suplente, essa é a chance de Salomão assumir seu mandato por dois anos e trabalhar a favor da categoria.


Por isso, fica o nosso alerta: se divirta, torça e comemore na Copa do Mundo. Mas já comece a pensar em quem depositar o seu voto. Somente através dele é que as questões importantes para nosso país e para a sua categoria profissional serão resolvidas.

Visitantes online

Temos 62 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital