Turismo em São Paulo cresce e traz oportunidades

A cidade de São Paulo não tem praias ou natureza exuberante, mas se destaca a cada dia pela sua vocação turística. Se antes os estrangeiros que vinham ao Brasil tinham vontade de conhecer apenas o Rio de Janeiro, hoje isso mudou, e São Paulo já está entre os destinos mais visitados em toda a América do Sul.


Com a abertura da Copa do Mundo sendo realizada em São Paulo daqui a poucos dias, os brasileiros que vivem aqui terão a chance de mostrar toda a hospitalidade de nossa cidade. Taxistas, comerciantes, trabalhadores da área de turismo e gastronomia serão os mais diretamente beneficiados com os turistas. Mas não para por aí.


A economia de São Paulo ganhará muito. Segundo a agência de turismo ViajaNet, até o momento o número de passagens aéreas para a capital paulista no período da Copa cresceu 78%, e a tendência é que esse número aumente ainda mais com os visitantes nacionais. A expectativa do Ministério do Turismo é que a cidade receba 390 mil turistas.


Esses turistas precisarão de transporte, e certamente o táxi será o principal meio de locomoção dos visitantes. Os taxistas desempenharão um papel fundamental, já que além de motoristas, recepcionarão, mostrarão as atrações turísticas, e farão tudo para que a viagem se torne inesquecível.


Por isso, taxista, ainda há tempo para se preparar: leia sobre a cidade, descubra o que o seu passageiro quer conhecer e ofereça roteiros de acordo com o perfil. São Paulo tem museus, galerias de arte, restaurantes para todos os gostos e bolsos, teatros, shoppings, lojas em ruas sofisticadas e populares, casas noturnas, igrejas, monumentos, parques, enfim, muitas opções.


Com a hospitalidade do povo brasileiro, a variedade de programas disponíveis em nossa cidade e um bom futebol, os turistas ficarão com vontade de voltar. E voltando, aquecem a nossa economia, geram emprego e renda e promovem uma rica troca cultural conosco. E assim São Paulo não para!

Visitantes online

Temos 17 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital