Parabéns aos sorteados para o táxi preto

A Folha do Motorista acompanhou a euforia dos contemplados.
Agora, vem a questão: há passageiros para todos?


O sorteio dos alvarás para a nova modalidade de táxis de São Paulo, os táxis pretos, foi emocionante. O procedimento em si foi muito rápido, mas a ansiedade dos presentes em saber se o nome estava na lista, e a alegria dos que ganharam uma nova chance de trabalho pareciam intermináveis.


Os taxistas que acompanharam o sorteio precisaram segurar a vontade de saber logo se estavam entre os sorteados até que a lista foi afixada na entrada do DTP. A partir daí começaram os gritos de felicidade dos que encontraram no táxi preto uma nova oportunidade de trabalho.


O que mais se ouviu dos sorteados era a comemoração pelo fato de se tornar dono do próprio negócio, mesmo tendo consciência de que o alvará custará R$ 60 mil. Muitos já faziam planos para melhorar a qualidade de vida da família com a economia do valor da diária para as frotas, e outros se alegravam pelo fato de fazer seu próprio horário, o que permitirá mais tranquilidade e lazer.


Mesmo sabendo que, além do valor da outorga será necessário possuir um carro de luxo, os taxistas abraçavam a nova oportunidade. O que mais se viu foram telefonemas para avisar a família, abraços dos colegas de profissão e lágrimas de emoção, um pouco disfarçadas devido à resistência do próprio gênero masculino.


Parabenizamos todos os sorteados no Táxi Preto, e desejamos muita sorte, sucesso e paz nessa nova empreitada profissional. Torcemos também para que o número de passageiros seja compatível com cinco mil veículos de aluguel a mais nas ruas de São Paulo, e que os pais de família consigam tirar do seu trabalho o sustento digno para seus filhos. E vamos começar 2016 com os Táxis Pretos!

Visitantes online

Temos 18 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital