Oportunidade de mudança à vista

Impeachment e eleições trazem novo fôlego ao Brasil


Após meses de debates, conchavos e especulações, chegou ao fim o capítulo sobre o impeachment da presidenta Dilma Roussef. Os mercados financeiros reagiram positivamente à definição da crise política brasileira, e grandes empresas, que aguardavam ansiosamente para decidir sobre investimentos e novos rumos, agora podem resolver suas pendências.


O país saiu de um compasso de espera que paralisou investimentos e agravou a crise econômica. Agora, é papel do novo governo de Michel Temer passar segurança aos investidores estrangeiros, atraindo negócios para girar a roda de nossa prejudicada economia. Além disso, a reaproximação com grandes potências, afastadas pelo governo do Partido dos Trabalhadores (PT), pode gerar perspectivas de geração de emprego e renda.


Os brasileiros de todas as classes sociais sentiram na pele os efeitos da crise econômica, e esperam mudanças rápidas. Independente de apoiar ou não o ex-governo Dilma, o momento é de torcer pela estabilidade do Brasil, já que a vida de todos depende disso.


 As eleições municipais que se aproximam também geram um novo ânimo, com a possibilidade de mudança do que não está bom. Vale ressaltar o que há muito é dito: nosso voto pode mudar nossa cidade, e afeta diretamente a vida de nossa família.


Por isso, antes de ir às urnas em outubro, tire um tempo para pesquisar. Verifique no Google a biografia, processos, grau de escolaridade e todas as informações sobre o candidato que deseja votar. Rejeite todos aqueles com ficha suja, e faça sua parte para transformar São Paulo em uma cidade melhor.

Visitantes online

Temos 15 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital