Editorial - Que venha 2017!

Essa é a última edição do jornal Folha do Motorista do ano de 2016. Como os mais velhos afirmam, o tempo está passando muito depressa, ou será que a pressa é toda nossa e não do tempo? De qualquer forma, daqui a pouco já começa 2017, e com ele nossas esperanças de bons ventos.
Não sabemos como foi o ano de cada um de nossos leitores. Talvez tenha sido um ano difícil, com problemas financeiros ou de saúde. Pode até ter sido marcado por perdas irreparáveis de entes queridos. Mas torcemos para que tenha sido de sucessos, conquistas e felicidades.


A mudança no calendário nos traz uma possibilidade, mesmo psicológica, de planejar os doze meses seguintes como se estivéssemos recebendo uma nova chance. Isso não deixa de ser verdade, mas não podemos esquecer que a cada manhã recebemos uma nova oportunidade de fazer as coisas darem certo, ou de pelo menos lutar pelo que acreditamos.


Com os novos governantes iniciando seus mandatos, é hora de cobrar o que foi prometido, sem esquecer de que nossos representantes têm o dever de atender aos anseios da sociedade.
Vamos enfrentar também turbulências no meio do percurso, com a crise econômica, escassez de água nos reservatórios, insegurança generalizada, além dos problemas pessoais inevitáveis de cada um. Desejamos que seus projetos se concretizem nesse novo ano.

Falar simplesmente “Boas Festas” é simples, rápido e econômico. O que nós realmente queremos é continuar ao lado dos taxistas. Queremos publicar suas histórias da praça, suas reclamações, responder suas dúvidas, enfim, te ouvir. E, se 2016 não foi o suficiente para a realização de todos os nossos sonhos, é só esperar mais um pouquinho: 2017 vêm logo aí!


Feliz Natal


A todos os nossos leitores, amigos, anunciantes que tiveram todo o ano de 2016 conosco, desejamos um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo, e que o ano de 2017, traga bons resultados, esquecendo, todo o momento de crise financeira e política, que passamos em 2016. Só podemos superar a crise, com o trabalho. Esses são os votos e desejo de toda a equipe da Folha do Motorista, que durante os 12 meses, muito se preocupou aos interesses desta categoria. 2016, foi um ano de muitos protestos, sem resultado positivo em favor dos taxistas, e sim favorecimento político.

 

A redação.