Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Prefeitura reconhece novas ruas na Zona Oeste

Logradouros passam a ter nomes oficiais


A prefeitura do Rio de Janeiro reconheceu novas ruas na Zona Oeste em Deodoro, Vila Valqueire, Anil (Jacarepaguá) e Senador Vasconcelos. Os decretos foram publicados no Diário Oficial do Município, reconhecem novos logradouros públicos, com denominações oficiais.


No bairro de Deodoro, a prefeitura deu o nome de Sargento Aurélio Sampaio à rua que começa na Estrada São Pedro de Alcântara. Com isso,  presta homenagem póstuma ao militar no bairro repleto de quartéis. Em Vila Valqueire, a nova Rua Izidora tem início na Rua Sibaúna. Em Jacarepágua, o bairro do Anil ganhou as ruas da Sabedoria, do Querer-Bem e Carinhoso, que têm como ponto de referência a Estrada Curipós.


Novas ruas também foram reconhecidas em Senador Vasconcelos. As novas ruas são Quarteto, Bem-Estar, Bem-Querer, Boa Prosa e Beleza, a partir da Estrada do Pré. Em Campo Grande, a Rua Hermógenes homenageia in memoriam o antigo professor de ioga. A nova rua, antes D, começa na Estrada do Mato Alto, na altura do número 373 (antigo número 1.611).

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 42 visitantes e Nenhum membro online

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital