Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Picciani fala aos taxistas: Não adianta violência

Secretário de Governo diz que Prefeitura prepara nova ação contra Uber


768piccianiO secretário de Governo Rafael Picciani falou aos taxistas e garantiu que a prefeitura do Rio de Janeiro vai combater os aplicativos de carona remunerada. A conversa ocorreu em 9 de junho, quando taxistas abordaram o secretário em seu veículo e indagaram se haverá alguma ação contra a liminar que impede o Poder Público de tirar os carros ilegais das ruas.


“Não existe hipótese de nossa prefeitura defender o Uber ou a legalização de Nenhum serviço do Uber. Se for para ter mais gente na praça, a gente botar mais autonomia para quem ainda é auxiliar. Agora, a cabeça da Justiça é diferente”.


“Eu peço a vocês que mantenham a calma na rua. Não adianta violência. Não é assim que a gente vai resolver os problemas. A prefeitura continua trabalhando. Vamos entrar com mais um recurso contra o funcionamento do Uber na cidade. Não admitimos quem não segue regras, quem não tem compromisso com a população matar o trabalho de quem é sério que está há anos lutando pra estar na legalidade”.


“O taxista tem que ter calma e saber que o que resolve problemas com a Justiça é respeitar a Justiça e mostrar pra ela se ela tá sendo injusta porque está penalizando a família de vocês”.


“Vamos estar trabalhando. Agora, pode ter certeza que a gente reconhece o valor do taxista importância pra cidade. Queremos ajudar o taxista a melhorar o serviço de táxi a cada dia, tirando burocracia, tirando os problemas. Tamo junto!”, concluiu o secretário Rafael Picciani.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 72 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital