Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Prefeitura quer mais 20 feiras e congressos para a cidade até 2020

Objetivo é fortalecer o calendário de eventos na cidade depois das Olimpíadas


A Associação Comercial do Rio de Janeiro ficou incumbida de traçar um mapa das principais indústrias que possam promover congressos e feiras setorizados. O Rio CVB irá se empenhar para em reunir os gestores de espaços para eventos do Rio (centros de convenções e hotéis) para discutir acordo de orçamento agressivo e traçar parcerias. A Riotur é parceira da iniciativa.


O lançamento do projeto aconteceu na sede da ACRio. Estiveram presentes o corpo consular da cidade e representantes do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, da empresa municipal Rio Eventos.


"Os investimentos da iniciativa privada não foram poucos nos últimos cinco anos e os legados são incontestáveis, mas o desafio é olhar mais à frente e fazer do mercado de eventos uma alavanca para o fortalecimento econômico do Rio de Janeiro. A partir de 2017, queremos tornar o Rio a capital mais bem preparada da América do Sul para receber diversos negócios e sediar eventos de diferentes portes e perfis. Estabelecer um calendário sólido de eventos é sem dúvida começar com o pé direito, por isso o Rio CVB acredita neste projeto e na parceria com a ACRJ", comemora o presidente Alfredo Lopes.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 43 visitantes e Nenhum membro online

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital