![]() |
Folha do Motorista SP Edição online | Edições em PDF |
![]() |
Folha do Motorista RJ Edição online | Edições em PDF |
Montadora aproveita evento para mostrar novidades ao público
Patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a Nissan mantém o apoio também para os Jogos Paralímpicos Rio 2016, que iniciam em 7 de setembro. Entre as atrações mais concorridas está o bungee jump na Praça XV.
Durante a Rio 2016, 1.100 saltos no brinquedo foram efetuados por pessoas destemidas no Boulevard Olímpico. Uma media de 70 por dia. E a brincadeira promete continuar durante os Jogos Paralímpicos, o que demonstra a atenção da empresa para a diversidade.
O taxista que desejar se aventurar em saltos de uma plataforma a 40 metros de altura deve agendar. O agendamento é feito diariamente, das 10 h da manhã às 10 h da noite, por ordem de chegada. É necessário ter peso entre 45 e 110 Kg, altura mínima de 1,30 m e maior de 18 anos.
Atrações Nissan
Com a reabertura do Parque Olímpico da Barra, volta também a diversão na Nissan Kicks House. Os visitantes conhecem as tecnologias da empresa através da área “Intelligent mobility”, tiram fotos com a tocha paraolímpica e se divertem no circuito de brincadeiras, onde o recém-lançado Nissan Kicks é a estrela principal.
Ainda aproveitam para conhecer todos os modelos da empresa, inclusive os revolucionários Leaf, BladeGlider e o esportivo GT-R, o carro do nove vezes campeão olímpico Usain Bolt, Diretor Mundial de Excitement daNissan.
A Nissan participa ativamente do Revezamento da Tocha Paralímpica Rio 2016. O comboio percorrerá seis cidades de todo o Brasil, representando cada região do país, ao longo de sete dias. São 700 condutores no total, sendo 85 indicados pela Nissan.
Outra atração é o grupo musical Patubatê, que usa instrumentos feitos com peças do Nissan Kicks, terá a companhia do maestro João Carlos Martins e da Camerata Bachiana de São Paulo para animar as etapas do comboio da Tocha Paralímpica.
Temos 21 visitantes e Nenhum membro online
Links Interessantes: Coruja Feed | Agência Igloo Digital