Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Taxista disputa campeonato de kickboxing de olho no MMA

777kickboxing1Diretamente do ponto da Rodoviária Novo Rio para os rings do mundo


Um taxista resolve ir a luta, literalmente, para conquistar um lugar ao Sol. Antonio Luciano de França é auxiliar de táxi com ponto na Rodoviária Novo Rio e lutador profissional. Ele disputa o torneio Kickboxing Open 2016 no próximo dia 26 de novembro, em São Paulo, e quer vencer mais essa.


O evento será realizado no Sindicato dos Metroviários de São Paulo. Estarão em disputa troféus e medalhas e uma possível contratação para o WGP.


Antonio Luciano treina para outros eventos, como o MMA – considerado o mais importante evento de luta:




“Treino MMA, mas minha especialidade é kickboxing. Vou disputar o maior evento do Brasil da modalidade. São 16 atletas de onde sai um campeão”, explica.


O taxista diz ainda que a final do evento será transmitida pela Rede Bandeirantes de TV, dia 27 de novembro. Ele está confiante. Venceu vários torneios e tem seis cinturões. É o melhor do Rio há quatro anos.


Como taxista, enfrenta as mesmas dificuldades de todos:


“Minha história no Táxi é complicada. Tenho que pagar diárias. A praça está fraca devido à concorrência ilegal. Se Deus quiser, um dia vou estar lá e reconhecer todos os taxistas da onde eu comecei. Vou sempre estar junto com eles, meus companheiros de trabalho”, exclama Luciano.
Taxistas de todo o Brasil estão na torcida pelo companheiro lutador.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 53 visitantes e Nenhum membro online

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital