Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Detro tira táxi pirata das ruas da Zona Oeste do Rio

Operações estão frequentes na região

 

Fiscais do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) flagraram no dia 13 de setembro veículo pirata se passando por táxi na Estrada de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio.
Os agentes constataram que o veículo placa KYJ 6304, caracterizado como táxi, não tinha registro no Detran.


O veículo era dirigido por Jorge Luis Rezende Barros. O motorista foi conduzido para a 41ª DP. O caso foi registrado como exercício ilegal da profissão e alteração de sinal identificador de veículo automotor.


Os fiscais detectaram outras irregularidades no mesmo veículo. O falso táxi, além de não possuir a autorização para realizar transporte de passageiros, não poderia circular, uma vez que não possui cadastro no Detran, podendo apenas ser utilizado como sucata.


O falso táxi foi retido pela Polícia Civil. Na ação, outros cinco veículos foram retirados de circulação por infrações referentes ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB).


O Detro informa ainda que realiza fiscalizações diárias para coibir as irregularidades no transporte de passageiros no estado, com o objetivo de garantir a segurança da população e a qualidade dos serviços.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 34 visitantes e Nenhum membro online

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital