Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Toyota Riozen promove churrasco e sorteio para taxistas em agosto

Concessionaria Toyota Riozen

Concessionária é a casa do taxista e mantém equipe de vendas exclusiva para a categoria

         A concessionária Toyota Riozen, a Casa do Taxista, promove um churrasco em suas instalações de Pilares no dia 26 de agosto para homenagear a categoria. Quem comparecer ao evento, também concorrerá a um kit multimídia para o carro, cujo sorteio será realizado no próprio local, na Avenida Dom Hélder Câmara 6.523, próximo à saída 4 da Linha Amarela.

         A Toyota Riozen mantém uma equipe de vendedores especialmente dedicada ao taxista. E a estrela da festa é o Toyota Etios, modelo que os representantes da montadora garantem ser a melhor opção de custo/benefício para os taxistas, como explica o supervisor de Vendas Diretas, Fábio Leon: “ É muito econômico, tem baixo custo de manutenção, conta com qualidade, durabilidade e o melhor valor de revenda que você só encontra na marca Toyota”, explicou.

Venda seu Táxi usado

         Fábio Leon diz ainda que o taxista encontra na Riozen uma equipe de vendas exclusiva e especializada para atender. Na concessionária, o motorista pode vender o táxi usado. Também conta com despachante de plantão como cortesia e para facilitar o processo de isenção de impostos.

         Outros serviços exclusivos para o taxista são a pintura de amarelo com faixa azul; a permuta completa (com todas as taxas e serviços); o financiamento do Etios, com pintura, permuta e acessórios, tudo financiado pelo Banco TOYOTA; o pagamento da 1º parcela do financiamento para 60 dias.

 

Toyota Riozen

         A parceria com a Toyota começou em 2010, no início das atividades na Mega Loja de Pilares – a maior concessionária Toyota do Rio de Janeiro. “Desde então, nos dedicamos a proporcionar a melhor experiência de compra aos nossos clientes, oferecendo as melhores condições de negócios na venda de veículos novos e seminovos”, explica Fábio Leon.

         O grupo Riozen é o maior distribuidor Toyota no Rio de Janeiro, atua hoje em 4 lojas localizadas em Pilares, Tijuca, Barra da Tijuca e Campo Grande. Possui uma ampla oficina e profissionais altamente qualificados nos serviços de funilaria, pintura, mecânica e, oferece rapidez e eficiência na manutenção dos veículos Toyota.     

         “Venham para a Toyota Riozen, “a Casa do Taxista!”, finaliza o supervisor de Vendas Diretas Fabio Ponce de Leon.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 13 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital