Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Detran Presente atende taxistas na capital fluminense

Psto Francisco Bicalho para taxistas

Depois de duas edições fora da capital, o Detran Presente está de volta ao Rio de Janeiro.  E, desta vez, o mutirão de serviços será dedicado a um público específico: os taxistas.

No próximo sábado (19.08), mais de 150 funcionários do Detran estarão à disposição, no posto de vistoria do Detran localizado na Av. Francisco Bicalho, em São Cristóvão, das 9h às 16h, para resolver as demandas dos taxistas. Os agendamentos já estão abertos no site do Detran (www.detran.rj.gov.br).

 O Detran Presente vai contar com inúmeros serviços para os taxistas, como a emissão de primeira e segunda vias de carteira de identidade, a renovação da Carteira Nacional de Habilitação, a vistoria anual dos veículos, o licenciamento anual sem vistoria, a abertura de recursos contra multas e processo de suspensão.

Confira a lista completa dos serviços que serão oferecidos no www.detran.rj.gov.br.

 “O taxista é uma classe muito importante para o trânsito da cidade. Assim como toda a população, eles têm demandas que dificilmente conseguem resolver com o corre-corre do dia a dia. Por isso, o Detran estará à disposição durante um dia inteiro. Tenho certeza de que eles vão abraçar o projeto e teremos um mar amarelo de carros em nosso posto”, destacou Vinicius Farah, presidente do Detran-RJ.

Esta será a 12ª edição do Detran Presente. O mutirão já realizou 22.688 mil atendimentos nas nove cidades por onde já passou nos últimos três meses. No último sábado, o mutirão esteve pela primeira vez no Norte-Fluminense. Em Campos de Goytacazes, foram realizados 1.204 atendimentos.

 

Agendamentos abertos

Os agendamentos para a edição especial do Detran Presente para os taxistas já estão abertos. A partir desta quinta-feira (10.08), os taxistas já podem agendar os serviços no site do Detran – www.detran.rj.gov.br. Um dos serviços mais procurado é o agendamento para a realização de vistoria anual de veículos.

Alguns serviços, como primeira e segunda via da identidade, comunicação de venda de veículos e atualização de endereço, não necessitam de agendamento. Outros - como licenciamento anual, segunda via do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e renovação da Carteira Nacional de Habilitação - precisam de agendamento pelo site ou pelo telefone 0800-0204040.  Além dos serviços, o Detran também fará ações educativas para os participantes.

 

 

DETRAN PRESENTE – EDIÇÃO ESPECIAL TÁXI

19 DE AGOSTO (SÁBADO)

Local: Posto de Vistoria – Av. Francisco Bicalho (a entrada do posto fica na rua Idalina, nº 35)

Horário: 9h às 16h

Agendamentos: www.detran.rj.gov.br. | 0800-0204040

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 61 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital