Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Sai a lista de taxistas auxiliares do Rio de Janeiro

Documento serve de base para a concessão de novas autorizações de táxi

         Depois de duas publicações, a prefeitura do Rio de Janeiro divulga a lista preliminar dos 9320  motoristas auxiliares em atividade no município. A lista servirá de base para a concessão de novas autorizações de táxi e sua publicação se deu no Diário Oficial do Município de 16 de agosto de 2018.

         Os taxistas da lista foram os que se recadastraram junto a SMTR entre os dias 16 de abril e 31 de julho de 2018. Quem ainda não se recadastrou ganhou uma chance. A prefeitura do Rio deu prazo até 21 de agosto para impugnação de posicionamento na lista, que deve ser feita por meio de protocolo na Coordenadoria técnica de Transportes Complementares (CTTC), na Estrada do Guerenguê, 1630, em Curicica, das 9 h às 16 h.

         A lista foi organizada em ordem decrescente. Os mais antigos de praça estão nas primeiras posições. O primeiro da lista é Luiz Stanziola de Alcântara, com 8526 dias de praça até a data limite do recadastramento.

         A primeira versão do decreto do prefeito Marcelo Crivella foi publicada em 15 de agosto, mas com erros. Uma republicação no dia seguinte mostrou a verdadeira ordem de taxistas aptos a conseguirem a autorização definitiva.

         A lista deixou de fora quem já tinha sido autorizatário de táxi e quem sofreu cassação de autorização com base no Regulamento do Serviço de Transporte de Passageiros em Veículos de Aluguel a Taxímetro.

         Em casos de empate, a prioridade passa a ser do motorista de maior idade. 

Veja a listagem no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 85 visitantes e Nenhum membro online

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital