Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Taxistas ganham brindes durante a 8ª Copa Intertáxi de Futebol Society

Sorteios ocorrem nos intervalos dos jogos em todas as rodadas do campeonato

 

            O taxista que for ao Clube Pau Ferro assistir ao Oitavo torneio Intertáxi de Futebol Society concorrerá a brindes sorteados nos intervalos dos jogos. Basta preencher uma ficha na mesa da organização do evento e esperar o sorteio. A próxima rodada será no dia nove de novembro de 2013.

Intertáxi            Os brindes sorteados são GPS, DVDs, tranca de direção, sensor de ré e aparador de sol. Os taxistas que tiverem carros da Fiat terão um brinde extra.

            Para Márcio Roque, presidente da Federação de Futebol Society, o campeonato está bem disputado:

            “Vamos para a última rodada classificatória no dia nove de novembro, mas já temos alguns classificados com seis pontos. Na última rodada conheceremos os próximos classificados, lembrando que os melhores segundo colocados também podem ser classificados. A briga está boa”, disse Márcio.

            Durante a abertura e congresso técnico do evento, o gerente de Vendas Diretas do Grupo Eurobarra, Gilberto Mattos, comemora oito anos de sucesso com o patrocínio do torneio:

            “Esse campeonato tem oito anos. A gente vem esses anos todos aprovando esta iniciativa. É tão importante que os próprios taxistas cobram. Recebemos telefonemas de cooperativas querendo participar. É uma maneira de criarmos um vínculo maior com o taxista”.

Intertáxi2            Gilberto lembra que a cada nova edição o torneio tem algo novo. Para o próximo ano, o grupo pensa em criar novas ações. O objetivo é interagir com o taxista:

            “Temos amizade e carinho pelo profissional. A Fiat Automóveis nos dá respaldo. Queremos fazer da Squadra uma concessionária modelo nesta área para dar atendimento especial ao taxista. A Fiat e o Banco Itaú participam conosco. O resultado é que, quando chega março e abril, o telefone começa a tocar. E os taxistas vibram. Em contrapartida, os taxistas vão retribuir e nos apoiar”, disse.

            O ano de 2014 será marcado por duas competições entre os taxistas. Será comemorada a décima edição do torneio com a segunda Copa do Mundo Intertáxi. As 16 equipes classificadas para as oitavas de final estão automaticamente inscritas na próxima competição. As outras 16 serão convidadas pela empresa que apoia o evento. 

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 51 visitantes e Nenhum membro online

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital