Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Editor da Folha do Motorista visita oficina convertedora Gás Imperial

Instaladora concorre ao Selo Oficina 10


O editor da Folha do Motorista, Salomão Pereira, em visita ao Rio de Janeiro em 7 de novembro, fez questão de conhecer alguns clientes, entre eles a instaladora Gás Imperial, na Rua Francisco Eugênio 400, em São Cristóvão. A gerente Sílvia Lescault apresentou a oficina, que é uma das mais procuradas por taxistas do Rio de Janeiro para a instalação de gás natural e manutenções.


Silvia destacou o trabalho da Folha do Motorista em favor dos taxistas, e disse que a chave para o sucesso da Gás Imperial é o atendimento. “A categoria sabe retribuir quem oferece um bom serviço. A nossa parceria com a Folha do Motorista tem nos trazido grandes resultados. As informações contidas neste jornal o taxista não encontra em nenhum outro meio de comunicação”, disse Silva.


A Gás Imperial é uma das oficinas selecionadas para obter o Selo Oficina 10, projeto realizado em parceria com o Centro de Tecnologias do Gás (CTGÁS) com o objetivo de reconhecer e certificar as convertedoras do Estado do Rio de Janeiro, de acordo com critérios de segurança e qualidade em instalação de kits GNV. Para obter o selo de reconhecimento, a oficina tem que trabalhar com kits de 5ª geração, possuir equipamentos e profissionais qualificados, enviar funcionários para treinamentos e ser credenciada no Inmetro.


“Foi um prazer conhecer o editor da Folha do Motorista, Salomão Pereira, e ter nossa oficina em sua relação de clientes visitados na cidade do Rio de Janeiro. Posso assegurar que a Folha do Motorista é o único meio de comunicação na classe que nos traz retorno. Já fizemos alguns anúncios em outros jornais, mas não alcançamos resultados”, alertou Silva.


O editor Salomão Pereira destacou a qualidade do serviço da Gás Imperial. “Quando uma empresa trabalha com qualidade e presta bons serviços, atrai o cliente. Tenho acompanhado o trabalho desta empresa, sempre com sucesso. Em relação à Folha do Motorista, podemos dizer que se trata de um jornal com 30 anos de estrada, trazendo informações para os taxistas.


Salomão Pereira agradeceu a Gás Imperial pela preferência em anunciar na Folha do Motorista. “Digo aos clientes que anunciar em jornal barato é jogar dinheiro fora. Esses jornais não transmitem credibilidade, não têm tiragem, e não são feitos com o objetivo de informar os taxistas”, finalizou.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 56 visitantes e Nenhum membro online

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital