Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Veículos homologados para o serviço de táxi em SP

Antes de adquirir seu carro zero quilômetro, verifique sempre a homologação

 

A cada edição a Folha do Motorista publica os últimos veículos homologados para o serviço de táxi da capital paulista. A lista completa de homologações pode ser consultada na sede do Departamento de Transportes Públicos - DTP, pessoalmente.

 

DIÁRIO OFICIAL DE 20/10/16
Portaria nº 230/2016 - DTP. GAB.
Aprova a utilização do veículo da Marca FORD, Modelo FOCUS, Versão SE AT 2.0 SB, Código DENATRAN 103329, para a prestação do Serviço de Transporte Individual de Passageiros – Modalidade Táxi, nas Categorias Comum, Comum Rádio, Especial e Preto no Município de São Paulo. O veículo especificado fica BLOQUEADO para a prestação de serviço de táxi nas demais categorias, e deverá atender aos demais requisitos previstos na legislação vigente.

DIÁRIO OFICIAL DE 22/10/16
Portaria nº 233/2016 - DTP. GAB.
Aprova a utilização do veículo da Marca FORD, Modelo FOCUS, Versão TI AT 2.0 HC, Código DENATRAN 103342, para a prestação do Serviço de Transporte Individual de Passageiros – Modalidade Táxi, nas Categorias Comum e Comum Rádio no Município de São Paulo. O veículo especificado fica BLOQUEADO para a prestação de serviço de táxi nas demais categorias, e deverá atender aos demais requisitos previstos na legislação vigente.

 

Veículos Honda homologados:
Portaria nº 203/2016 - DTP. GAB.
Aprova a utilização do veículo da Marca HONDA, Modelo CIVIC, Versão EXL CVT, Código DENATRAN 153773 – para a prestação do Serviço de Transporte Individual de Passageiros – Modalidade Táxi, nas Categorias Comum, Comum Rádio, Especial, Preto e Luxo no Município de São Paulo. Os veículos especificados deverão atender aos demais requisitos previstos na legislação vigente.
Portaria nº 204/2016 - DTP. GAB.
Aprova a utilização do veículo da Marca HONDA, Modelo CIVIC, Versão EX CVT, Código DENATRAN 153771 – para a prestação do Serviço de Transporte Individual de Passageiros – Modalidade Táxi, nas Categorias Comum, Comum Rádio, Especial, Preto e Luxo no Município de São Paulo.
Portaria nº 205/2016 - DTP. GAB.
Aprova a utilização do veículo da Marca HONDA, Modelo CIVIC, Versão SPORT CVT, Código DENATRAN 153772 – para a prestação do Serviço de Transporte Individual de Passageiros – Modalidade Táxi, nas Categorias Comum, Comum Rádio, Especial, Preto e Luxo no Município de São Paulo.
Portaria nº 206/2016 - DTP. GAB.
Aprova a utilização do veículo da Marca HONDA, Modelo CIVIC, Versão TOURING CVT, Código DENATRAN 153775 – para a prestação do Serviço de Transporte Individual de Passageiros – Modalidade Táxi, nas Categorias Comum, Comum Rádio, Especial, Preto e Luxo no Município de São Paulo.
Portaria nº 207/2016 - DTP. GAB.
Aprova a utilização do veículo da Marca HONDA, Modelo CIVIC, Versão SPORT MT, Código DENATRAN 153774 – para a prestação do Serviço de Transporte Individual de Passageiros – Modalidade Táxi, nas Categorias Comum, Comum Rádio, Especial, Preto e Luxo no Município de São Paulo.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 26 visitantes e Nenhum membro online

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital