Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Prefeito eleito visita a Câmara Municipal

João Doria foi recebido pelos vereadores

 

778doriaO futuro chefe do executivo, João Doria, foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Antônio Donato, e vereadores na tarde de 9 de novembro para uma conversa com os líderes dos partidos que compõem a próxima legislatura da casa. Doria se mostrou confiante em construir uma boa relação com os parlamentares.
“O mais importante é ter uma boa relação com o Legislativo, respeitar a autonomia e criar um diálogo. Hoje, nós demos um bom passo nesse sentido, reunidos com todas as bancadas e ouvindo vereadores”, comentou. Uma das pautas tratou sobre as prioridades de sua gestão, principalmente na área da saúde, interligando Município, Estado e União.
“Quero parabenizar o prefeito eleito, João Dória, por sua iniciativa em visitar a Câmara Municipal”, afirmou o vereador Salomão Pereira (PSDB). “A política do novo prefeito com certeza será bem diferente com o legislativo, fato que não acontece com o prefeito petista Fernando Haddad. Por um ano fiquei tentando uma audiência e nunca fui recebido, e quando compareci à prefeitura fui recebido por seu secretário, José Américo. Essa sempre foi a política de Haddad: não atender vereador, até mesmo de seu partido”, criticou Salomão.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 18 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital