Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Mudanças e criação de novos pontos de táxi

O Departamento de Transportes Públicos (DTP) divulgou no Diário Oficial, mudanças estruturais em alguns pontos de táxi da cidade de São Paulo. Confira:

 

DIÁRIO OFICIAL DE 29/11/16
PORTARIA N.º 253/16, DTP.GAB


Estabelece o Ponto Privativo na Rua Paulo Andrighetti (Subprefeitura da Mooca), lado ímpar, entre a Rua Mario Ybarra de Almeida e a Rua Silva Teles, iniciando avançado em 40,4 metros da projeção oposta do alinhamento de construção do lado par da Rua Mario Ybarra de Almeida, com 36,4 metros de extensão, ressalvados 22 metros para as guias rebaixadas, perfazendo 14,4 metros de extensão útil, capacidade para 03 vagas, índice de rotatividade igual a 3,3 carros por vaga totalizando 10 carros.

 

PORTARIA N.º 254/16, DTP.GAB


Estabelece o Ponto Privativo na Rua Edith Junqueira de Azevedo Marques (Subprefeitura do Campo Limpo), lado par, entre a Rua Cel. Quirino Carneiro Rennó e a Rua Francisco da Cruz Mellão, iniciando avançado em 16 metros da projeção oposta do 2º poste SPU ilegível que está fixado nesta via, finalizando a 1 metro desta mesma projeção, perfazendo 15 metros de extensão útil, capacidade para 03 vagas, índice de rotatividade igual a 03 carros por vaga, totalizando 09 permissionários.

 

DIÁRIO OFICIAL DE 07/12/16
PORTARIA N.º 237/16, DTP.GAB


Estabelece o Ponto Privativo na Rua Carlos de Souza Nazaré (Subprefeitura da Sé), lado par, altura do nº 344, entre a Rua 25 de Março e a Rua Barão de Duprat, iniciando a 5 metros da projeção do alinhamento de construção do lado impar da Rua Barão de Duprat, com 30 metros de extensão, capacidade para 6 vagas, índice de rotatividade igual a 5,2 carros por vaga, totalizando 31 carros.

 

PORTARIA N.º 259/16, DTP.GAB


Estabelece o Ponto Privativo na Rua José Gonçalves de Oliveira (Subprefeitura de Pinheiros), lado impar, altura do nº 48 (lado oposto), entre a Rua Iguatemi e a Avenida Brigadeiro Faria Lima, iniciando avançado em 5,4 metros do SPU S/N existente de frente ao nº 48, com 15 metros de extensão, capacidade para 3 vagas, índice de rotatividade igual a 3 carros por vaga, totalizando 9 carros.

 

PORTARIA N.º 260/16, DTP.GAB


Remaneja o Ponto Privativo na Rua Boa Vista (Subprefeitura da Sé), lado par, altura do nº 150 entre o Páteo do Colégio e a Rua 3 de Dezembro, passando a iniciar a 5 metros da faixa de retenção existente na confluência com a Rua 3 de Dezembro, com 20 metros de extensão, capacidade para 4 vagas, índice de rotatividade igual a 5,8 carros por vaga, totalizando 23 carros.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 28 visitantes e Nenhum membro online

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital