Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Você pode instalar o gás na parte inferior do veículo

    O modelo SPIN, o veículo mais usado na praça, ganha nova opção para a instalação do gás natural. O representante da Osasgas, também pioneira no sistema de GNV, buscou do poder público a liberação do gás na parte de baixo do veículo. Veja abaixo portaria do Diretor do Departamento de Transporte Público DTP:

 

TID Nº 16246906

Interessado: Adriano Daré - Empresa OSASGAS GNV

Assunto: Adequação do porta - malas

DESPACHO

I - Ante os elementos de convicção carreados ao expediente, o  Departamento de Transportes Públicos em relação a adequação do porta-malas dos veículos de Marca Chevrolet, Modelo SPIN, para instalação do Gás Natural Veicular – GNV na parte inferior do veículo, nada tem a opor por atender os requisitos da legislação vigente.

  “Com o aumento de  interesse do consumidor pelo GNV, é necessário alguns cuidados, ao converter o seu veículo para essa modalidade energética. Não coverter em qualquer lugar, só em oficina credenciada pelo INMETRO. Recentemente um carro que converteu em uma oficina não autorizada, em São Gonçalo na cidade do Rio de Janeiro, na hora do abastecimento explodiu o cilindro. Portanto orientamos a procurar as oficinas que divulgas na Folha do Motorista. Assim terá a certeza de um bom serviço. Como também exija o kit de ultima geração, para  um melhor funcionamento do motor de seu veículo”, orientou Salomão Pereira.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 238 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital