Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Roubo de carros: a cada 6 minutos bandidos levam 232 em SP

Seguro é na GNC

     A cada hora, nove carros são levados por bandidos na capital paulista. Os dados são do balanço de ocorrências da Polícia Militar divulgados pela Secretaria de Segurança Pública em São Paulo. Segundo especialistas sobre roubo de carros, grande parte dos veículos vão para o desmanche e outras partes vão para países vizinhos, para serem revendidos em comércio livre e clandestino.

      De janeiro a abril desse ano, mais de 27 mil carros foram roubados ou furtados na cidade de São Paulo. Segundo a polícia, foram recuperados quase 11 mil. O restante, pouco mais de 16 mil, desapareceu. Muitos deles são levados para desmanches. Em  terreno na Avenida Jacu-Pêssego, São Matheus, na Zona Leste, é possível encontrar inúmeras carcaças amontoadas, inclusive nas ruas, vários depenados e incendiados. Os ladrões tiram o que lhes interessam  para vender  e joga a carcaça fora. A ousadia dos bandidos é tanta que roubam a qualquer hora do dia.

   Os táxis, também fazem parte da lista de preferência dos bandidos. Uns assaltam  para levar o carro, dinheiro e pertences do taxista. Na rede social, ou seja, no WhatsApp, todo os finais de semana são informados vários casos de roubo. O taxista depois de ser assaltado apela para os amigos na rede social. Quando o veículo aparece está com vidros quebrados, amassado, sem pneus, sem rádio, sem taxímetro. Tiram o que podem.  Para  o carro rodar novamente, o taxista gasta um valor bem elevado.

     Não tem região. Os bandidos estão assaltando o que aparece pela frente. A Unidade 965 da Coopetax foi assaltada dia 18 de maio na região do bairro do Jaguaré, região do  Rio Pequeno. Os bandidos levaram o veículo, um Corolla 2017 placa FUT – 0963. Em seguida, a vítima, já apelou para os companheiros da rede social.  Certamente o taxista pegou esses bandidos na rua, porque as centrais de Rádio-Táxi, não passam corridas para a unidade de pessoa que solicita por telefone. Geralmente é passageiro cadastrado.

     O seguro é  muito importante. Você taxista, ao fazer o seu seguro, procure um corretor especializado no mercado de táxi. A GNC Seguros no seguimento de táxi há mais de 15 anos. Os taxistas são 95% de seus clientes. A empresa se coloca a disposição. Peça uma cotação ou venha tirar suas duvidas conosco. 11 5572-3000 whasapp 11 98426-2135 e-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Para a categoria “Táxi Preto”, temos condições especiais.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 58 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital