Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Carreata a Brasília movimentou taxistas de várias capitais do país

Sem uma lei federal que possa servir para os juízes, para suas liminares, eles vão continuar dando as ordens prejudicando os taxistas e favorecendo o transporte irregular atendido por aplicativo. O PL28/2017, regulamentando os aplicativos, ainda vai ter muito que ser discutido. Tem Senador em favor dos taxistas e tem Senador em favor dos aplicativos. Como o próximo ano, é um ano eleitoral, ninguém quer perder votos em suas bases eleitorais. A carreata movimentou taxista e liderança de vários estados brasileiros, até da Argentina.

A Federação dos Taxistas do Estado de São Paulo organizou uma carreata com cerca de 50 taxistas. Um grupo saiu do Estádio do Pacaembu, com outra quantidade. 

 

Eles se uniram a outros em Brasília vindos do Rio de Janeiro, Salvador, Recife, João Pessoa, Natal, Fortaleza, São Luiz do Maranhão, Mato grosso, Acre, Curitiba entre outros. O projeto ficou para ser discutido esta semana em comissão e provavelmente ser votado. No dia 17/10, data esperada para a votação, o projeto não estava na pauta dos Senadores. O assunto de maior relevância foi o retorno do Senador Aécio Neves (PSDB), que teve prioridade na pauta. A maioria dos Senadores decidiu pelo retorno de Neves em dar continuidade em suas atividades como parlamentar. “Esperamos que o mesmo aconteça com a votação do PL 28, que é de interesse dos taxistas deste Brasil e colocar regras para que os juízes não continuem defendendo o serviço irregular em suas bases de jurisdição”, questionou Salomão Pereira.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 18 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital