
![]() |
Folha do Motorista SP Edição online | Edições em PDF |
![]() |
Folha do Motorista RJ Edição online | Edições em PDF |
O temporal que atingiu São Paulo no meio da tarde de terça-feira (20) resultou na morte de 2 pessoas e deixou vários alagamentos espalhados pela cidade. A chuva interditou algumas das principais vias e atrapalhou a circulação dos trens da CPTM.
Devido o calor que atingiu a capital durante a manhã e por uma frente fria vindo do litoral do estado, a chuva alagou pontos cruciais da cidade, avenidas como 23 de Maio, 9 de Julho e Rebouças foram afetadas.
No bairro do Limão, parte da parede de uma casa desabou e atingiu uma idosa de 80 anos. Ela sofreu uma parada cardiorrespiratória, checou a ser atendida, mas morreu.
A outra morte ocorreu na rua Água Branca (zona oeste). Duas crianças e um adulto foram atingidos pelo desabamento de uma casa. Segundo o capitão Marcos Palumbo, porta voz do Corpo de Bombeiros, a casa foi arrastada pela enchente e as vitimas foram levadas.
Temos 39 visitantes e Nenhum membro online
Links Interessantes: Coruja Feed | Agência Igloo Digital