Homem que vendia tabelas de táxi do Rio no Aeroporto Santos Dumont é levado para a 5ª DP

SMTR não sabe como ele conseguiu as tabelas


IlegalUm homem que vendia tabelas de táxi no Aeroporto Santos Dumont foi preso e levado à 5ª DP no dia quatro de janeiro. Ele havia sido flagrado por fiscais da Secretaria Municipal de Transportes (SMTR)


Ao perceberem a irregularidade, os fiscais aciionaram a polícia, que encaminhou o detento para a delegacia da Rua Gomes Freire, no Centro.
A SMTR informa que pretende descobrir a origem das tabelas. Elas são fornecidas pela Secretaria, diretamente aos taxistas. Não há motivos para a comercialização delas.


Desde o início do ano, a Prefeitura distribui tabelas aos taxistas em onze postos espalhados pela cidade, gratuitamente. A SMTR alerta que o taxista que for flagrado com tabela e não tiver o carimbo no certificado de vistoria, que atesta a entrega oficial, pode ter a autorização cassada por uso indevido da tabela e por fraude na cobrança.


As tabelas com a tarifa de 2016 dos táxis começaram a ser distribuídas no dia 3 de janeiro. No primeiro dia de distribuição, foram retiradas 16.715 unidades.

Visitantes online

Temos 73 visitantes e Nenhum membro online