![]() |
Folha do Motorista SP Edição online | Edições em PDF |
![]() |
Folha do Motorista RJ Edição online | Edições em PDF |
Conforto e durabilidade são algumas das características do modelo da Toyota
O taxista Carlos Augusto, da Bangu Táxi, experimentou e aderiu ao Etios. Ele utiliza o modelo em seu trabalho e gostou tanto que já comprou outros dois para fins diversos.
“O preço do veículo é bastante acessível. O carro também é econômico. Faz em torno de 13 a 17 quilômetros por litro, dependendo do tipo de corrida.
Uma qualidade do modelo apontado por Carlos Augusto é o conforto. Condição importante para quem trabalha dirigindo:
“Eu rodo em média 300 Km por dia. O passageiro, quando entra no carro, pergunta se é o Corolla. Quando falo que é o Etios o pessoal se surpreende”, disse.
Outra qualidade apontada pelo taxista e o grande espaço na mala. Além da pouca necessidade de manutenção:
“É um carro que não cansa. Trabalho cerca de 12 horas por dia. Estou com o Etios há oito meses e já está aprovado. Faço todas as revisões na Toyota.O preço é nota 10. Fico com pena do meu mecânico, que agora vai morrer de fome”, ironizou.
Temos 32 visitantes e Nenhum membro online
Links Interessantes: Coruja Feed | Agência Igloo Digital