![]() |
Folha do Motorista SP Edição online | Edições em PDF |
![]() |
Folha do Motorista RJ Edição online | Edições em PDF |
Ruas do Centro e imediações sofrem alterações
A Prefeitura alterou o trânsito nas imediações da Avenida Rodrigues Alves em virtude da derrubada do Elevado da Perimetral. Está sendo implantado um novo trajeto paralelo à Via Binário do Porto. A nova rota fará a ligação da Avenida Rodrigues Alves ao Terminal Rodoviário Padre Henrique Otte, ao Túnel Santa Bárbara e ao Terminal Rodoviário Américo Fontenelle, na Central do Brasil.
Segundo divulgou a Prefeitura, o objetivo do trajeto é retirar da Avenida Rodrigues Alves o fluxo de ônibus intermunicipais com destino ao Terminal Américo Fontenelle e dos veículos que seguem em direção ao Elevado 31 de Março e ao Túnel Santa Bárbara. A medida faz parte do plano de mitigação para o fechamento do Elevado da Perimetral.
Além disso, em decorrência dos testes realizados nas rotas alternativas nesta semana, a prefeitura proibirá, a partir da próxima segunda-feira (4/11), o estacionamento do lado direito da Rua Bela, em São Cristóvão, e da Rua Santa Amélia, na Praça da Bandeira. Outra medida implantada será a mudança de autorização de parada a 45° para estacionamento ao longo da Rua Senador Bernardo Monteiro, em Benfica. Também será construída baia de parada de ônibus na Rua Visconde de Niterói, sentido Centro, próximo ao Centro Cultural Cartola, na Mangueira.
As modificações visam a garantir melhor fluidez para as rotas alternativas recomendadas aos motoristas que não têm como destino final o Centro da cidade.
Os motoristas devem ficar atentos. Diversas ruas passam por modificações viárias.
Temos 87 visitantes e Nenhum membro online
Links Interessantes: Coruja Feed | Agência Igloo Digital