![]() |
Folha do Motorista SP Edição online | Edições em PDF |
![]() |
Folha do Motorista RJ Edição online | Edições em PDF |
Profissionalismo da equipe e dos serviços, da recepção
à pós-venda, é o grande diferencial do Renault Pro+
De profissionais para profissionais. Esta frase que resume o conceito Renault Pro+ One Stop Shop, em local único e dedicado que a concessionária LEAUTO lançou em um café da manhã no dia 22 de outubro, na Avenida Brasil, 2520 a 2522, Caju – RJ, que contou com a participação de diversos taxistas e frotistas.
O Renault Pro+ oferece serviços especializados tanto em vendas como em pós-venda aos clientes que querem veículos de trabalho: frotistas, locadoras, taxistas, pessoas com deficiência e condutores de modelos comerciais.
Criado em 2007, o Programa Renault Pro+ é uma evolução do programa “Renault Empresas”, já implementado em 33 países e mais de 416 concessionárias da marca, muitos deles na Europa, continente onde a Renault lidera há 15 anos as vendas de vans e furgões.
No Brasil, o Renault Pro+ foi lançado em março de 2012 com 25 concessionárias. Chega ao Rio na concessionária Leauto:
“Os clientes da LEAUTO vão encontrar aqui uma equipe qualificada de atendimento, oferecendo um serviço especializado, que vai desde o primeiro contato do cliente com os recepcionistas e consultores de vendas, até o atendimento de pós-venda realizado por consultores técnicos e mecânicos da oficina”, explica Dora Poveda.
O gerente de Vendas Diretas, Robison Lopo Souza, destaca que o programa vai agregar muito mais qualidade ao serviço do cliente da LEAUTO, reforçando a sua confiabilidade na revenda e na marca.
“ONE STOP SHOP” em local único e dedicado
Um conceito para empresas e para os clientes profissionais. Qualquer que seja sua necessidade profissional, Renault Pro+ tem uma resposta rápida no atendimento de suas necessidades.
O atendimento se concentra num mesmo local, com todos os produtos e serviços destinados ao cliente profissional: compra de um veículo novo ou seminovo, acessórios e opções específicas, financiamentos, contratos de manutenção, de mobilidade ou de aluguel. As revendas que participam do programa contam com área específica dedicada exclusivamente à exposição de veículos utilitários e com uma oficina com boxes de serviços próprios, equipado com elevador de cinco toneladas.
A inauguração do serviço contou com a aprovação dos motoristas. O taxista Marcelo Fernandes elogiou a iniciativa:
“Estava faltando um serviço desses. Vamos aguardar o novo lançamento da Renault”, disse.
Outro taxista que marcou presença foi o Marcos Bezerra, presidente da Novo Rio Coop. Ele elogiou as instalações da nova Leauto.
O serviço é voltado para o atendimento ao taxista e ao frotista. O consultor de Veículos Utilitários da Renault do Brasil, Lucas Tosta, explica:
“A Pro+ é um serviço voltado para frotistas com atendimento prioritário. Para o taxista, temos o Fluence, que é um veículo que atende muito bem a categoria, além do Logan. A novidade é que, no próximo mês, lançaremos o novo Logan”.
Lucas destaca que trabalhar com o taxista no Rio de Janeiro é uma grande satisfação. “É um dos nossos maiores mercados. Temos produtos novos e com o pro+ chegamos para ganhar mercado”.
O sócio-diretor da Leauto, Alfredo Salvatore Neto, destaca o trabalho para remodelar o espaço da loja de 10 mil m²:
“Trabalhamos com muito carinho para que o taxista possa resolver os problemas da forma mais rápida e completa possível. O taxista pode vir com a certeza de que vai sair daqui com o problema resolvido.
OS 12 COMPROMISSOS DO RENAULT PRO+
NAS VENDAS
• Área 100% dedicada a empresas e clientes profissionais em vendas e serviços (espaço de venda e pós-venda exclusivo);
• Equipe de venda e pós-venda especializada em veículos comerciais;
• Exposição ampla de veículos utilitários, incluindo veículos transformados;
• Oferta de test drive;
• Resposta de proposta comercial em 48 horas de veículos utilitários ou transformados;
• Apresentação de um técnico da oficina na entrega do veículo;
• Acesso gratuito à internet.
NOS SERVIÇOS
• Manutenção de veículos profissionais de até 5 toneladas;
• Atendimento prioritário para taxistas na oficina;
• Revisões programadas no manual entregue em 24h;
• Lavagem cortesia para carros com passagem pela oficina;
• Garantia de revisões com preço fechado.
Leauto: Av. Brasil 2520 – Caju
Temos 109 visitantes e Nenhum membro online
Links Interessantes: Coruja Feed | Agência Igloo Digital