Enfim, os taxistas de São Paulo terão representação política

Após     uma longa batalha, mostrando o que poderia ser feito a favor da categoria com um representante na Câmara dos Vereadores, Salomão Pereira assumirá seu posto como vereador no próximo ano. Essa vitória pertence a todos os taxistas que pediram votos, apoiaram e lutaram para, finalmente, ter voz na capital paulista.


Nós vivemos em uma sociedade organizada regida por leis, e precisamos eleger os representantes que lutarão por nossos interesses. Simplesmente afirmar que não gosta de se envolver com política não vai mudar a situação: todos os cidadãos brasileiros dependem da política.


É através da política que a economia é regulada, que empregos são criados, que é possível ter segurança, saúde e educação. Somente pela política leis podem ser criadas para melhorar as condições de trabalho de uma categoria profissional, como os taxistas, e de toda a população.


Infelizmente, apenas quando problemas graves explodem é que nos damos conta da importância de um representante político. Sem representação, a categoria se vê nas mãos de interesses diversos, e é manipulada de acordo com a conveniência. Perto de eleições, podem receber afagos e gestos carinhosos, mas, em épocas normais, é bombardeada com notícias desagradáveis todo o tempo.


Por isso temos muito a comemorar. A partir de agora os taxistas terão um gabinete aberto na Câmara Municipal de São Paulo para que suas reivindicações e opiniões sejam levadas em consideração. Não serão mais ignorados e tratados como cidadãos de segunda classe, mas terão o respeito que merecem.


Esse é o momento da categoria esquecer eventuais desavenças e se unir em torno de um objetivo comum: a busca por um serviço de qualidade, com excelência e reconhecimento. E, quando os problemas surgirem, podem ter certeza de que haverá uma pessoa para lutar por todos.

Visitantes online

Temos 65 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital