A insatisfação generalizada do povo brasileiro

As manifestações que aconteceram em diversas cidades do Brasil mostraram a insatisfação do povo brasileiro com vários temas, desde os mais falados como saúde e educação até os mais recentes escândalos de corrupção que assolam o país. Diferente do que o governo queria incutir na opinião pública, de que os protestos seriam feitos somente por pessoas ricas que não concordam com a maneira popular de governar do PT (Partido dos Trabalhadores), o que se viu nas ruas foram famílias inteiras, de diferentes classes sociais, clamando por mudanças.


Precisamos analisar com discernimento toda a situação. As manifestações não foram marcadas por partidos políticos de oposição ao governo, insatisfeitos com o resultado das eleições presidenciais. Apesar de se ouvir muito o slogan “Fora Dilma”, na verdade, o que as pessoas queriam dizer era: fora corrupção, fora políticos indecentes, fora violência, fora falta de saúde...


Dilma hoje personaliza tudo o que não queremos para o nosso amado Brasil. E, como presidente, tem o dever de apurar os fatos, corrigir os erros, punir os responsáveis, e colocar ordem na casa. Ela foi eleita para comandar, e se não o faz como deveria, o povo tem o direito de cobrá-la.


As manifestações irão ocorrer novamente, talvez com mais intensidade, ou talvez perderão força. Mas, o que podemos aprender com tudo isso é que o povo brasileiro não está dividido em lado A ou lado B. Na verdade, o que todos querem são melhorias em diversos setores da sociedade. E quem está na rua pode ser de direita ou de esquerda, rico ou pobre, coxinha ou revolucionário. O importante é querer um Brasil melhor.

Visitantes online

Temos 48 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital