E agora Doria?

Eleito em primeiro turno com expressiva votação, Doria terá muitos desafios pela frente

 

    Nem os mais otimistas apostavam em João Doria no início da campanha eleitoral. Um apresentador de televisão que sempre falou aos empresários, rico e sem experiência política foi alcançando cada vez mais simpatizantes, até chegar a ser eleito em primeiro turno desbancando velhos nomes como Russomano, Marta, Erundina e até o atual prefeito, Fernando Haddad.


    Passada a euforia da vitória é hora de Doria começar a por em prática sua veia de administrador que ele tanto defendeu na campanha, para resolver problemas urgentes da maior metrópole da América Latina. Além do básico saúde – educação, o prefeito eleito terá pela frente desafios que a gestão petista não conseguiu solucionar.


    Apesar de alardear em seus programas eleitorais que construiu 400 creches, Haddad não cumpriu a promessa de sua campanha anterior, quando disse que iria zerar a fila de crianças à espera de vagas. A Prefeitura não acompanhou o ritmo de crescimento da cidade por anos, e agora precisa correr atrás do prejuízo para atender o maior número possível de mães que precisam deixar seus filhos sob cuidados para trabalhar fora.


      Obras em hospitais que não foram finalizadas (e outras que nem saíram do papel), postos de saúde sem remédios e médicos, filas intermináveis para exames... tudo isso fará parte da rotina de Doria. A crise econômica contribuiu para que um grande número de pessoas migrasse dos planos de saúde particulares para o SUS, sobrecarregando o sistema que já não era bom. Assim, caberá ao próximo prefeito solucionar a grave crise da saúde em que vivemos.


     Poderíamos enumerar diversos problemas que Doria terá pela frente. Mas vamos manter o otimismo e torcer para que tudo corra bem, independente de ter ou não votado nele. Afinal, estamos falando de nossa cidade, nossa família e nosso futuro. Agora é apoiar a vontade da maioria e cobrar novos rumos para São Paulo.

Visitantes online

Temos 9 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital