Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Nova geração do Honda Civic chega ao mercado para os taxistas

HondaA concessionária Honda Forte, localizada na Avenida Gastão Vidigal 2.351, disponibiliza um departamento de vendas voltado diretamente aos taxistas. A equipe, composta por Luiz, Cheila e Kessia, é especializada na atividade do taxista, e está apta a passar todas as informações sobre o faturamento de um veículo com isenção dos impostos, seja para o taxista ou para o deficiente físico.

 

“O taxista sempre foi um cliente preferencial em nossa empresa. A Honda está sempre inovando seus produtos e disponibilizando para a categoria. O novo Honda Civic Geração 10 já está em nossa loja, e a maior parte dos veículos Honda que rodam na praça foi adquirido em nossa concessionária”, afirmou a vendedora Cheila.


Assim que o veículo chega à Honda Forte, os vendedores especializados já providenciam a homologação junto ao Departamento de Transportes Públicos (DTP), trazendo mais segurança e tranquilidade aos clientes.


“O novo Honda já está homologado, e estamos aguardando apenas a tabela de preço da montadora. Já temos várias unidades vendidas que serão entregues nos próximos dias. Nunca deixamos de atender os taxistas, e temos diversos modelos de veículos para o serviço de táxi. Isso demonstra o carinho que temos por esse segmento”, elogiou Cheila.


Luiz, vendedor, diz que a principal missão da Honda é produzir carros com potência e economia. “O novo modelo tem classificação A em consumo de energia. Ele faz, em média, 12 quilômetros por litro de combustível, dispensando o uso do gás natural para quem busca economia”, afirmou.
Os veículos Honda têm o menor custo de manutenção, além de menor depreciação após anos de uso. “Mesmo com toda dificuldade que os taxistas estão enfrentando, eles não devem aguardar muito para realizar a troca. É necessário seguir o período das isenções de dois anos, ou trocar no máximo a cada três, para ter a sua ferramenta de trabalho atualizada e em ordem para atender os passageiros” orientou o gerente.


“Nossos produtos sempre são divulgados para os taxistas no jornal Folha do Motorista, que dedica suas atividades a essa categoria há 33 anos. Toda a divulgação de produto precisa ter sequencia para ter o resultado refletido em vendas. A Folha do Motorista é um veículo que nos atende muito bem, chegando nas mãos dos taxistas. Mando um grande abraço para todos e os convido para vir conhecer o novo Honda Civic e fazer um test drive”, finalizou Cheila.

 

Últimos veículos homologados Honda:


Portaria nº 203/2016 - DTP. GAB.
Aprova a utilização do veículo da Marca HONDA, Modelo CIVIC, Versão EXL CVT, Código DENATRAN 153773 – para a prestação do Serviço de Transporte Individual de Passageiros – Modalidade Táxi, nas Categorias Comum, Comum Rádio, Especial, Preto e Luxo no Município de São Paulo. Os veículos especificados deverão atender aos demais requisitos previstos na legislação vigente.

 

Portaria nº 204/2016 - DTP. GAB.
Aprova a utilização do veículo da Marca HONDA, Modelo CIVIC, Versão EX CVT, Código DENATRAN 153771 – para a prestação do Serviço de Transporte Individual de Passageiros – Modalidade Táxi, nas Categorias Comum, Comum Rádio, Especial, Preto e Luxo no Município de São Paulo.

 

Portaria nº 205/2016 - DTP. GAB.
Aprova a utilização do veículo da Marca HONDA, Modelo CIVIC, Versão SPORT CVT, Código DENATRAN 153772 – para a prestação do Serviço de Transporte Individual de Passageiros – Modalidade Táxi, nas Categorias Comum, Comum Rádio, Especial, Preto e Luxo no Município de São Paulo.

 

Portaria nº 206/2016 - DTP. GAB.
Aprova a utilização do veículo da Marca HONDA, Modelo CIVIC, Versão TOURING CVT, Código DENATRAN 153775 – para a prestação do Serviço de Transporte Individual de Passageiros – Modalidade Táxi, nas Categorias Comum, Comum Rádio, Especial, Preto e Luxo no Município de São Paulo.

 

Portaria nº 207/2016 - DTP. GAB.
Aprova a utilização do veículo da Marca HONDA, Modelo CIVIC, Versão SPORT MT, Código DENATRAN 153774 – para a prestação do Serviço de Transporte Individual de Passageiros – Modalidade Táxi, nas Categorias Comum, Comum Rádio, Especial, Preto e Luxo no Município de São Paulo.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 10 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital