Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Concessionária Nova Chevrolet tem estrutura dedicada ao táxi

Com qualidade e preço baixo, o grupo presta serviço diferenciado para os taxistas.

 

778concessionariaO Grupo Nova de Concessionárias Chevrolet, no mercado há mais de 20 anos, possui 10 lojas nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas, São José do Rio Preto e presta serviço de vendas e pós-vendas diferenciado e exclusivo para os taxistas.


Líder de mercado no segmento táxi, vendendo em média 80 carros por mês em cada uma de suas concessionárias, financia 100% do valor do veículo em até 48 vezes. Os taxistas, que trocam de carro a cada três anos aproximadamente, continuam escolhendo o modelo Spin como preferido, por sua modernidade e amplo espaço.


A boa performance em vendas da Nova tem explicação: a qualidade dos seus serviços. O grupo fornece auxílio para o motorista desde a retirada das cartas de isenção até as manutenções preventivas e corretivas. Na loja, o taxista não tem trabalho, podendo ir a um dos estabelecimentos sem nada pronto e sair com um carro novo.


A Folha do Motorista conversou com Mário Sérgio Avença, especialista em vendas de táxi da Concessionária Nova Chevrolet localizada na Avenida Celso Garcia, na Zona Leste. “O taxista tem uma estrutura que não se encontra em outra concessionária e só existe dentro da Nova. Nossos profissionais entendem a necessidade do taxista” – afirma Mário.

 

No pós-venda, o taxista tem atendimento exclusivo.

 

A oficina dispõe de quatro boxes abertos e exclusivos para taxistas, atendendo os motoristas sem a necessidade de agendamento prévio e com valor competitivo. Além disso, a Nova fornece um ano de garantia de produtos e serviços, preço de mão de obra reduzido e desconto de 30% em qualquer peça, que pode ser parcelada em até 4 vezes sem juros.


A estrutura da concessionária é preparada para atender o taxista no que ele precisar. Seja na troca de veículo, revisão ou instalação de gás natural, o motorista tem a certeza de que sairá do estabelecimento com seu carro em perfeitas condições.

 

A instalação do Gás Natural Veicular é realizada na
própria concessionária e tem garantia de dois anos.

As concessionárias da Nova convertem cerca de seis carros para gás natural por dia e possuem um centro próprio para a instalação do kit. Isso permite que o taxista, ao comprar um veículo no estabelecimento, saia com a documentação pronta e o GNV instalado com garantia de dois anos, sem limite de quilometragem.


Os equipamentos utilizados são de última geração, importados e passam por diversos testes de qualidade antes de serem comercializados. Tanto para carros novos, quanto para os usados, a documentação do GNV é feita na concessionária e está inclusa no valor da instalação, que pode ser feito em até 10 vezes sem juros. Todo o serviço é feito em, no máximo, 3 dias.

 

Mário, o vendedor exclusivo para táxi, conta que a crise financeira e os problemas com o Uber trouxeram insegurança para o taxista, que evita criar novas dívidas. Mas sua expectativa para 2017 é de que os novos governantes tragam melhorias para o mercado do táxi.

Funcionamento:


Center Táxi: das 7h30 até às 17h30, de segunda a sexta.


Vendas: das 8h até às 20h, de segunda á sexta, e aos sábados das 9h às 18h.


A localização das lojas e os serviços oferecidos podem ser encontrados no site: www.chevroletnova.com.br

 

A loja do Tatuapé atende pelo telefone: 2090-9000. Outras informações podem ser consultadas no anúncio na Folha do Motorista, neste jornal.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 56 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital