Folha do Motorista SP Edição online | Edições em PDF |
Folha do Motorista RJ Edição online | Edições em PDF |
O Grupo Viamar investiu 6 milhões de reais em suas lojas para realizar a reestruturação das oficinas, contratação de equipe e reativação do Center Táxi.
Campeã de vendas em táxi por dois anos consecutivos, a Viamar se programa para potencializar o atendimento à categoria em 2017.
As concessionárias estão reativando o departamento de vendas focado em táxi e aprimorando o pós-vendas. Com investimento de 6 milhões de reais, a reestruturação começou no início de 2016 e foi finalizada no mês de dezembro, deixando tudo novo.
O grupo possui 12 profissionais focados em táxi, distribuídos em lojas na região de São Paulo. “Temos uma estrutura para que o taxista chegue, seja atendido e vá embora, sem perder tempo. Tanto na compra, quanto na manutenção e nas revisões.” - conta Wilson Tímpano, o supervisor de vendas diretas para o taxista.
Com a crise econômica e a batalha da categoria contra os aplicativos, os taxistas estão prolongando o uso de seus automóveis, o que exige mais manutenções e revisões para evitar riscos. Por conta disso, surgiu a ideia de reativar o Center Táxi, que estava fora de funcionamento desde 2008. As concessionárias do grupo estão preparadas com carros à pronta entrega, mão de obra barata e troca de peças à preço acessível. Além de garantia dos serviço e peças originas colocada no veículo.
Em 2017, o grupo pretende criar um programa de excelência no atendimento aos táxis, no qual os motoristas ganharão descontos em cada serviço realizado nas lojas, além de colocar um box rápido em cada uma de suas unidades.
Apesar da crise, foram feitas mais de duas mil vendas de carros OKM para taxistas neste ano. Os modelos mais procurados tem sido o Spin e o Cobalt, por seu amplo espaço de porta-malas, potência e economia. Os taxistas iniciantes optam pelo Prisma, um carro básico, mas que atende as necessidades básicas do motorista e de seus passageiros, além de terem manutenções e revisões mais baratas.
Os taxistas que comprarem com a Viamar podem financiar até 100% do valor do automóvel. Com vendas e pós-vendas vinculados, o motorista terá garantia de qualidade e pronto atendimento.
“Nossa empresa sempre anuncia seus produtos destinado ao taxista no jornal Folha do Motorista, é um jornal conceituado na classe e sempre com retorno. Quando anunciamos sentimos de imediato o resultado. Quero agradecer os taxistas e o amigo Salomão Pereira, que está sempre a frente aos interesses destes profissionais”, citou Timpano, que também anima os feirões da montadora e do táxi.
As lojas do Grupo Viamar funcionam de segunda à sexta, das 9h às 19h, e das 9h às 16h aos sábados. O Center Táxi passa a funcionar de segunda à sexta, das 8h às 18h, com plantões aos sábados das 8h às 12h. Veja os locais de atendimento no anúncio da Folha do Motorista.
Temos 36 visitantes e Nenhum membro online
www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56
Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011
E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56
Links Interessantes: Coruja Feed | Agência Igloo Digital