![]() |
Folha do Motorista SP Edição online | Edições em PDF |
![]() |
Folha do Motorista RJ Edição online | Edições em PDF |
A oficina Porto Rio chega ao estado com força total e inaugura sua nova loja no bairro Gardênia Azul, em Jacarepaguá com o compromisso de atender ao taxista de modo diferenciado.
A diretora da empresa, Márcia Campos, conhece bem a categoria. A direção da empresa é composta por ex-taxistas antes da criação da convertedora, em Porto Alegre.
“Nosso público alvo sempre foi o táxi, o profissional que vai usar o GNV e está sempre em busca de autonomia. Procuramos atender de forma rápida e eficiente. Entendendo sempre que o carro não pode ficar parado, usamos produtos de ponta para não ter retorno de veículo”, explica Márcia.
Empresa líder no Rio Grande do Sul, a Porto Rio tem duas lojas no Rio de janeiro e uma em Porto alegre. A oficina sempre está em busca da parceria com o taxista.
A empresária aponta diferenças entre os mercados carioca e gaúcho. No Rio Grande do Sul, a oficina Porto Rio é líder em Porto Alegre. Lá, os gaúchos não contam com incentivos como a redução do IPVA para veículos movidos a GNV:
“O gás natural veicular é o combustível de carros de trabalho, como o táxi. Mas graças a Deus temos uma parceria boa com os táxis do sul. É o que pretendemos aqui no Rio de janeiro”, disse.
Márcia é uma das empresárias que gostam de trabalhar com o taxista. Para ela, o motorista de táxi busca sempre a qualidade de serviço e agilidade no atendimento.
“A gente tem que se especializar e entender que o taxista é um cliente diferente do comum devido ao tempo restrito, diárias a pagar e outros problemas. Temos que trabalhar para que o retorno à loja não seja diário. Tem que ser raro”.
Leia também: Consumo de GNV apresenta crescimento em meio a crise econômica
Temos 10 visitantes e Nenhum membro online
Links Interessantes: Coruja Feed | Agência Igloo Digital