Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Pesquisa realizada com turistas coloca táxis de São Paulo em 10º lugar

O site de hospedagens Hoteis.com realizou uma pesquisa on line com turistas de 30 países sobre os táxis de diversas cidades, e São Paulo ficou com a décima colocação. A pesquisa, que entrevistou 2.683 viajantes, elegeu os táxis de Londres como os melhores do mundo.

 

Os táxis da capital paulista dividiram o décimo lugar com outras quatro cidades: Bogotá (Colômbia), Las Vegas (Estados Unidos), Cingapura (cidade-estado) e Vancouver (Canadá). Nova York, nos Estados Unidos, está em segundo lugar na preferência dos turistas, e os táxis de Tóquio, no Japão, em terceiro.

 

Para quase um quarto dos entrevistados (23%), a segurança é o item mais importante em uma corrida de táxi, seguida do preço e do conhecimento da área por parte do taxista. Para os estrangeiros, o serviço mais importante em um táxi é o Wi-Fi. Já para os brasileiros que responderam a pesquisa, poder pagar a corrida com cartão de crédito ou débito é essencial.

 

Fonte: G1

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 19 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital