Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Prefeito destaca que apoio dos cariocas nos Jogos Rio 2016

Para Eduardo Paes, o setor de Transportes foi destaque do evento
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, fez um balanço positivo dos Jogos Rio 2016 para a cidade. Ele diz que o tempo ainda vai fazer o registro do legado que ficou para o Rio.
Paes deu o exemplo do movimento do sábado no piscinão do Parque Radical de Deodoro, que recebeu cerca de 9 mil pessoas.


O prefeito também citou alguns números dos Jogos Paralímpicos, como os 3.493 atendimentos nos postos de saúde e o transporte de 8,138 milhões passageiros no BRT, com o recorde de 868 mil pessoas transportadas no dia 09/09.


“Isso mostra que a cidade encontrou um modal alternativo e eficaz de transporte, que permite deslocamento rápido e com conforto”.


Paes também citou algumas obras no campo da acessibilidade, no âmbito do projeto Bairro Maravilha, que contemplaram 2,6 mil ruas com intervenções de urbanização e acessibilidade em 59 bairros, principalmente nas zonas Norte e Oeste.


“Isso mostra que deixamos também um legado nessa área”, disse Paes, que também agradeceu aos atletas dos Jogos Paralímpicos Rio 2016.


“Na Olimpíada já nos admiramos com a superação dos atletas, mas as Paralimpíadas são inigualáveis nesse aspecto”, afirmou o prefeito. “Esse é o desejo que queremos que as pessoas tenham em relação à nossa cidade, ao nosso país”, acrescentou.


O presidente do Comitê Paralímpico, Andrew Parsons, destacou que orgulho talvez seja a palavra que melhor define o sentimento de quem participou dos Jogos Paralímpicos.


“Tenho orgulho de ser carioca, brasileiro, e de ter feito parte desse evento. O Rio e o país mostraram capacidade de transformação e superação”, afirmou.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 16 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital