Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Convertedora Porto Rio inaugura mais uma loja no Rio de Janeiro

Oficina é a principal instaladora do Rio Grande do Sul


A oficina Porto Rio chega ao estado com força total e inaugura sua nova loja no bairro Gardênia Azul, em Jacarepaguá com o compromisso de atender ao taxista de modo diferenciado.


A diretora da empresa, Márcia Campos, conhece bem a categoria. A direção da empresa é composta por ex-taxistas antes da criação da convertedora, em Porto Alegre. 


“Nosso público alvo sempre foi o táxi, o profissional que vai usar o GNV e está sempre em busca de autonomia. Procuramos atender de forma rápida e eficiente. Entendendo sempre que o carro não pode ficar parado, usamos produtos de ponta para não ter retorno de veículo”, explica Márcia.


Empresa líder no Rio Grande do Sul, a Porto Rio tem duas lojas no Rio de janeiro e uma em Porto alegre. A oficina sempre está em busca da parceria com o taxista.


A empresária aponta diferenças entre os mercados carioca e gaúcho. No Rio Grande do Sul, a oficina Porto Rio é líder em Porto Alegre. Lá, os gaúchos não contam com incentivos como a redução do IPVA para veículos movidos a GNV:


“O gás natural veicular é o combustível de carros de trabalho, como o táxi. Mas graças a Deus temos uma parceria boa com os táxis do sul. É o que pretendemos aqui no Rio de janeiro”, disse.

 

Trabalhar com taxista


Márcia é uma das empresárias que gostam de trabalhar com o taxista. Para ela, o motorista de táxi busca sempre a qualidade de serviço e agilidade no atendimento.


“A gente tem que se especializar e entender que o taxista é um cliente diferente do comum devido ao tempo restrito, diárias a pagar e outros problemas. Temos que trabalhar para que o retorno à loja não seja diário. Tem que ser raro”.

 

Leia também: Consumo de GNV apresenta crescimento em meio a crise econômica

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 50 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital