Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Concessionária AB Mobara destaca o Honda HR-V para o taxista

Modelo conta com sistema de câmbio elogiado mundialmente


HondaCom fábrica no Brasil desde 1996, a Honda disponibiliza três modelos para taxistas e pessoas que gostam de conforto ao dirigir. O responsável pelas vendas diretas da AB Mobara, Sandro Moura, recebe taxistas de todo o Estado com as melhores ofertas dos modelos Honda City, Honda Civic e HR-V.


O grupo conta com quatro lojas. Em Jacarepaguá, na Estrada do Gabinal 1177, além de outras unidades em  Campinho, na Barra da Tijuca e Nova Iguacu.


Veículos


O lançamento mais esperado é o do HR-V. Um carro com motorização 1.8 140 cv.


“Trata-se de um SUV  com um sistema de bancos que tanto rebate para cima como para baixo, proporcionando excelente ganho de bagagem”, explica Sandro.


Outro destaque do modelo é o sistema de câmbio. Sandro explica que são sete marchas. O sistema é considerado o melhor do mundo e virou sonho de consumo de todos os taxistas.


A Honda oferece outros modelos, como explica Sandro:


“O Honda City é o nosso carro de entrada. O espaço interno é o maior da categoria, bem como o espaço de mala. É um carro de autonomia na cidade. Sua motorização 2.0 o torna o veículo ideal para o segmento Executivo. E é bastante econômico.  Seu consumo é de pouco mais de 10 km/l”.
Veículos para todas as praças


Os modelos da Honda podem servir aos sistemas de táxi de todos os municípios do Estado. Com exceção da capital fluminense, onde o sistema carioca não permite veículos do tipo hatch.


“Posso vender o Honda Fit nas praças de Niterói, Nova Iguaçu e Caxias. Também é um carro maravilhoso”.


A Honda está no Brasil desde 1996 e a sua primeira fábrica foi construída em Sumaré, São Paulo. Em dezembro passado começo a ser acionada a mais nova fábrica, em Itirapina, interior paulista, para a produção do HR-V.


“A vantagem da Honda é que a montadora nunca tirou modelo de linha. Outra é que os veículos são fabricados no Brasil. Isso confere valor maior ao veículo usado”, disse Sandro.


Em todo o Brasil, a Honda conta com 216 concessionárias. A AB Mobara é uma delas e conta com despachante grátis para o taxista.


“Nosso carro tem durabilidade grande. Todo mundo quer ter. Não procuro forçar a venda do carro. Peço para perguntar aos taxistas que utilizam o veículo o que acham do veículo”, disse Sandro.


O departamento de vendas diretas da AB Mobara pode ser contatado através do telefone 3116-8999 departamento de  vendas para taxistas, de segunda a sábado, de 8 às 18h.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 76 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital