Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Spin, Cruze e Cobalt são destaques na Expotaxi/RJ

César Toledo apresenta novos modelos com sugestões feitas por taxistas

Principal patrocinadora da Expotaxi/RJ, a Chevrolet aproveitou o evento para lançar os modelos 2014 de seus automóveis. Os taxistas puderam conhecer os novos Cruze, Cobalt e Spin.

De acordo com o gerente de vendas diretas norte da Chevrolet, César Watanabe Toledo, os veículos são os maiores sucessos da montadora no Rio de Janeiro:

“O Cruze LTZ é o top de linha. A versão 2014 passa a ser disponível para o taxista. Tem algumas novidades com o volante e a manopla do câmbio em couro. Outros modelos que trazemos para o taxista do Rio é o Chevrolet Cobalt versão 2014 top de linha com central interativa que conversa com o celular. Possui tela touch screen e possibilita ouvir a rádio preferida, fazer ligações, acessar mapas de trânsito, etc. A partir desta semana todas as concessionárias estarão expondo o veículo”, disse.

Toledo informa ainda que a Chevrolet disponibiliza de fábrica veículos na cor amarelo java para os taxistas cariocas. O outro lançamento da montadora é o Chevrolet Spin, com alterações pedidas pelos próprios taxistas:

'Ouvimos os pedidos da comunidade dos taxistas. O modelo 2014 vem com cobertura no porta-malas, é padrão no Spin modelos LS LTZ e LT. Bem como hack de teto disponível em algumas versões LT e também central alternativa disponível na versão top de linha LTZ”.
Peça de reposição

Boa parte dos automóveis da Chevrolet são equipados com peças importadas. A GM está abrindo um novo armazém de peças em Guarulhos. É o que revela César Toledo.

“Os veículos hoje em dia contam com inúmeras peças importadas. É uma realidade também para a Chevrolet. Nós estamos em um esforço de nacionalização das peças para facilitar. Abrimos um novo depósito de peças em Guarulhos. A peça vem do exterior, passa rápido pela liberação alfandegária e despachamos para 600 pontos em todo o Brasil. O taxista pode ficar tranquilo que temos peças no estoque para o taxista não ficar parado”, disse.

Cesar Toledo ressalta a importância do relacionamento entre a Chevrolet e o taxista. Para a montadora, o motorista de táxi é parceiro prioritário:

“A Chevrolet é líder de mercado há vários anos. São milhares de carros no mercado e estamos na Expotaxi/RJ com o melhor estande do evento. Trouxemos o SPIN Acessível para mostrar à comunidade que oferecemos não só a mobilidade, mas a acessibilidade para a população deficiente no Rio de Janeiro. É um compromisso reafirmado”, disse.

A Chevrolet e a sua rede de concessionárias aproveitam toda a oportunidade para ouvir a categoria. As versões 2014 da montadora foram criadas com base nas sugestões dos taxistas. Outra facilidade é direcionada ao profissional. Além da montadora e das revendas, o taxista encontra ainda o Banco GM, com análise de crédito imediata.

“Temos carro, pronta entrega, amarelo java, financiamento. Somos lideres de mercado e queremos continuar crescendo na comunidade”, finalizou César Toledo.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 69 visitantes e Nenhum membro online

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital