Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

27 de abril é data do grande Feirão do Táxi 1.300 quilos de churrasco serão servidos

 

Música, comida, diversão, sorteios de prêmios carros OKM e muitas oportunidades para toda a família

 

Taxista está chegando o momento de comprar o carro novo. No sábado (27/4), a Folha do Motorista, em comemoração aos seus 29 anos, realiza a 11ª edição do Feirão do Táxi, no Clube CMTC (Avenida Cruzeiro do Sul, 808 - Ponte Pequena).

“Convido todos os taxistas e seus familiares para essa grande festa. Na ocasião, estarão presentes as montadoras Toyota, GM, Volkswagen, Fiat, Honda, Renault e Nissan, com seus concessionários”, ressaltou Salomão Pereira, editor da Folha do Motorista e organizador do Feirão do Táxi.

 

Os 100 primeiros taxistas que fecharem negócio serão presenteados com uma linda camiseta com caricaturas, para a esposa ou filhos.

 

A Copa do Mundo está chegando, taxista traga suas cartas de isenção  ao Feirão, para fechar negócio e aproveitar as oportunidades de negócios. Atendimento a partir das 8h até ás 17h30.  

 

Os organizadores montarão uma infraestrutura completa, com área de lazer para as crianças, estacionamento grátis para mil veículos, além de praça de alimentação e o tradicional “BOI NO ROLETE”.  Ao todo serão servidos 1.300 quilos de churrasco e refrigerante, tudo oferecido gratuitamente aos taxistas, família e convidados.  Cerveja será cobrada aparte pela direção do clube, assim limita-se o consumo. Se preferir tome sem álcool.

 

Para os taxistas a entrada é livre, basta ir com o seu táxi. Pegar um cupom na entrada preencher para participar dos sorteios de blindes que serão oferecidos pelos clientes e Folha do Motorista.  

 

350 carros vendidos em 2012

Na edição do Feirão do Táxi de 2012, foram comercializados 350 veículos. “Neste ano, em virtude da Copa do Mundo de 2014, esperamos um aumento considerável das vendas. São Paulo é uma das sedes do maior evento esportivo mundial. Em 2014, milhares de turistas visitarão a capital e o táxi é o nosso cartão de visitas. A categoria deve se organizar para atender essa demanda com qualidade, conforto e comodidade. Um veículo novo faz toda a diferença e o feirão oferece a oportunidade do taxista sair na frente”, avalia Salomão.

 

O vereador, que consagrou uma votação de 23.174 voto, e não foi eleito, aproveitará a ocasião para agradecer os taxistas e familiares. Para a festa foram convidados o governador do Estado Geraldo Alckmin, o prefeito Fernando Haddad, seu secretário de Negócios Jurídicos, o diretor do Departamento de Transportes Público (DTP) Daniel Telles Ribeiro e o secretário dos Transportes Jilmar Tatto.

 

Expositores

Os interessados em participar do Feirão do Táxi devem entrar em contato com a Folha do Motorista pelo telefone (11) 5575-2653 (Falar com Ana Cláudia ou Salomão). “Garanta a sua participação, o Feirão do Táxi é o único evento direcionado aos taxistas que gera bons negócios”.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 71 visitantes e Nenhum membro online

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital