Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Toyota confirma participação no Feirão do Táxi realizado em 27 de abril

 

As montadoras interessadas no segmento taxista devem marcar presença no Feirão do Táxi, que será realizado em 27 de abril, no Clube CMTC (Avenida Cruzeiro do Sul, 808 - Ponte Pequena).

 

Desde a primeira edição do evento, realizada há dez anos, será a primeira vez que a montadora Toyota e seus concessionários interessados no segmento vão participar.

 

Aos poucos a montadora conquista espaço e a preferência dos taxistas. Neste ano, a Toyota liberou às vendas diretas do Etios (sedã e hatchback) para taxistas, frotistas e locadores.A japonesa prevê encerrar 2013 com a comercialização de 7,5 mil unidades do modelo.

 

Segundo Rubens Oliveira, gerente de vendas diretas da Toyota, o segmento de táxi é muito importante para a marca. “Campeão de vendas no Brasil, o Corolla está sendo bem aceito pelos taxistas. Além desse modelo, também estamos disponibilizando a categoria com um preço bastante atrativo o Etios”, explicou.

 

“Com duas isenções, o Etios está à disposição dos taxistas com preço ao alcance de  todos. O taxista vai ficar surpreendido com o preço deste carro no feirão.  Acredito que, nenhuma montadora possui um veículo com  valor mais baixo. A Toyota é uma marca conhecida mundialmente e seus veículos são muito usados no serviço de táxi em países desenvolvidos. Queremos alcançar a liderança dos taxistas da cidade de São Paulo e outros Estados, seguindo o mesmo exemplo dos países onde somos líderes de vendas neste segmento”, assegurou Oliveira.

 

“O Feirão do Táxi é muito importante para o taxista. O evento reúne marcas importantes do segmento automotivo. Essa será nossa primeira participação, mas com certeza estaremos presentes em várias outras edições”, ressaltou.

 

Após um longo período, a montadora conseguiu desenvolver um veículo robusto para atender a classe e com valor ao alcance de todos o Etios. “Quem entra em um veículo Toyota percebe a diferença no conforto, na segurança e na durabilidade”, destaca o gerente.

 

Os modelos da Toyota são sinônimos de baixa manutenção, exceto as trocas de pastilha e óleo. “Essa aprovação temos do consumidor geral e com certeza também teremos da categoria taxista da cidade de São Paulo. No Feirão do Táxi, colocaremos à disposição cinco concessionárias os modelos Corolla e Etios”.

 

Considerado um dos maiores eventos direcionados a categoria, o Feirão do Táxi oferece aos profissionais da praça excelentes oportunidades para a troca do veículo. “Orientou que o taxista leve suas cartas de isenção para garantir as promoções do dia e faturamento. Acho importante a participação da esposa filhos, afinal todos vão poder usar o carro que ele preferir no dia”, alertou Rubens. 

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 58 visitantes e Nenhum membro online

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital