Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Brasil tem um parlamento federal sem moral com o povo

 

O país gasta tanto com um parlamento que nada faz em favor do povo Brasileiro. Evangélicos brigando com evangélicos, parlamentar evangélico, misturando a igreja com política. Como os parlamentares discutem sempre assunto de seus interesses, não deveria ser pago com o dinheiro do povo. São os impostos que pagamos para não ter nada em troca.

 

Os bandidos se aproveitando da menoridade sem punição e falta de lei, estão matando e roubado, em todos os cantos deste país. Até os Índios já tomaram conta do Câmara dos Deputados.

 

“Como não se faz nada, vamos agitar”, assim os Índios colocaram vários deputados para correr do plenário, ocupando seus lugares. Vergonha de um parlamento sem ordem, quando fazemos bagunça em nossa casa, damos o direito para qualquer um entrar e bagunçar.

 

Até quando vamos conviver com esta política bagunçada, por esta geração de políticos despreparados.Quando não se produzem é melhor fechar as portas. É isto que o povo Brasileiro, tem assistido nos meios de comunicação.

 

Um grupo de cerca de 50 pessoas protestou na manhã de quarta-feira (17) dentro da sala onde acontece a sessão da CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania) da Câmara dos Deputados. Uma das Comissões mais importante que analisa a legalidade dos projetos. Eles pedem a saída dos deputados José Genoino (PT-SP) e João Paulo Cunha (PT-SP) da comissão. Sentado eles estavam e ficaram assistindo o protesto. A maioria dos protestantes evangélicos. 

 

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 49 visitantes e Nenhum membro online

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital