Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Polícia prende egípcio suspeito de assassina taxista em SP

No último domingo (16/6), a Polícia Militar prendeu, no bairro do Tucuruvi, Zona Norte de São Paulo, um imigrante egípcio suspeito de roubar e assassinar um taxista. Ali Gouba Mohamed, de 24 anos, circulava com o carro da vítima e foi detido durante uma bitlz da polícia na região.

Durante a revista, os polícias verificaram que o veículo estava com a placa adulterada. Depois de uma prensa policial. O condutor Assassino confessou o crime e afirmou ter escondido o corpo do taxista em um matagal em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo.

As autoridades informaram ainda que, o egípcio matou o motorista para ficar com o veículo e trabalhar ilegalmente como taxista. A Polícia Civil solicitou a prisão temporária do suspeito.

O taxista Adriano Lopes da Fonseca, de 65 anos, estava desaparecido desde 21 de maio, quando foi atender a um chamado no Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul da capital paulista, quando foi visto pela ultima vez.

Segundo taxista que conhecia Adriano, como o corpo foi desovado em outro município pelo bandido e alterou as placas do táxi, dificultou a localização e reconhecimento do corpo por parte da família, foi sepultado como indigente no município de Ferraz. Como o bandido confessou o crime, a família solicitou a exumação, para o sepultamento correto.  
 

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 44 visitantes e Nenhum membro online

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital