Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Taxista socorre vítima de sequestro

Um taxista socorreu um analista contábil, de 41 anos, vítima de um sequestro relâmpago no Morumbi, região da Zona Oeste de São Paulo. Os criminosos atearam fogo na vítima ao descobrirem que em sua carteira havia somente R$ 100, valor considerado baixo pelos marginais.   

Desesperado, o analista pulou do carro em movimento e começou a rolar no asfalto para apagar o fogo. Ao ouvir os gritos de socorro da vítima, um taxista parou e socorreu a vítima até o hospital.

Com queimaduras de 1º e 2º graus, a vítima está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luiz, seu estado de saúde é estável. Os ladrões fugiram e até o momento nenhum dos suspeitos foi preso.

Crimes como esse são cada vez mais comuns. Há dois meses, a dentista Cinthya Souza morreu queimada durante um assalto ao seu consultório na cidade de São Bernardo do Campo. Outro caso semelhante ocorreu no mês passado em São José dos Campos. O dentista Alexandre Gaddy teve o corpo incendiado durante um assalto ao seu consultório. Infelizmente, ele também morreu.
 

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 50 visitantes e Nenhum membro online

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital