Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Esposa de taxista apela ao diretor do DTP

São Paulo, 20 de maio de 2013.

Ao senhor Salomão Pereira da Silva,

Venho pedir o seu apoio e solicitar que entregue essa mensagem ao Diretor do Departamento de Transportes Públicos (DTP), doutor Daniel Telles.

Meu marido, Rafael Marin Arteiro, é taxista, mas está com a saúde muito debilitada, inclusive se encontra em uma cadeira de rodas devido à dificuldade de locomoção. Na administração anterior, ele solicitou a transferência de alvará, mas o pedido foi indeferido pelo Coronel da gestão Kassab.
Com muito trabalho ele compareceu ao DTP para solicitar novamente a transferência do alvará, para uma pessoa que trabalha com o táxi dele. Demos entrada em 25 de março deste ano. Portanto, já se passaram mais de 60 dias. Processo (2013-0084198-9), interessado Rafael Marin Arteiro.  Cada dia que passa aumenta minha preocupação, porque a saúde dele sempre piora. E tudo o que ele me pede diariamente é fazer a transferência de seu alvará em vida para o moço que trabalha no carro dele.

Gostaria que o senhor diretor do DTP autorizasse, encarecidamente,  esta transferência com ele em vida. Não temos a quem apelar nesta categoria a não ser ao senhor Salomão, que sempre tem se colocado à disposição para nos ajudar. Moro no parque da Lapa, meu nome é Inei Bavaresco Marin.

Dona Inei fico grato por me procurar, encaminharei seu pedido ao Diretor do DTP, Drº Daniel Telles. Espero que sua solicitação seja atendida. Casos como o seu existem em muitas famílias, devido à dificuldade imposta pela administração Kassab, mesmo assegurado em lei. Atendendo apenas os casos de morte, como se a transferência fosse rápido após a morte.

Para os casos de mortes o Departamento de Transportes Público (DTP), só atende após inventário, que é um processo um pouco demorado. O processo que leva até três anos para a justiça decidir, e a família acaba perdendo o direito, porque alei, só dar o direito, até três anos. Assim espero que seu pedido seja atendido com seu marido em vida. Salomão Pereira. São Paulo, 27 de maio de 2013.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 24 visitantes e Nenhum membro online

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital