Folha do Motorista SP Edição online | Edições em PDF |
Folha do Motorista RJ Edição online | Edições em PDF |
Os taxistas precisam tomar cuidado com determinadas notícias em jornais que circulam pela categoria, que prejudicam a classe e fazem com que aumente a especulação sobre os alvarás, atrapalhando os interesses de toda a categoria taxista da cidade de São Paulo.
Um jornal, em matéria recente, declarou que a decisão da presidente Dilma em autorizar as transferências de alvarás aos taxistas libera a comercialização de alvarás. Isso não é verdade: a presidente liberou apenas as transferências de alvarás para herdeiro e terceiros, desde que atendam as exigências do poder público, dando competência aos municípios.
Alvará não é vendido, mas sim o táxi, que é um instrumento de trabalho. O alvará faz parte do táxi para quem adquire o veículo para continuar na categoria aluguel. Além dos documentos do veículo e do IPEM, também é transferido o alvará para a pessoa interessada. Assim se legaliza o táxi de um taxista para outro, com base na lei municipal 7.329, de 11 de julho de 1969. O que tem valor é o táxi, pronto para trabalhar.
“Estes jornais são feitos por pessoas sem conhecimento sobre os assuntos da categoria. Suas notícias não têm credibilidade”, afirma Salomão Pereira, editor do jornal Folha do Motorista, que está no mercado há 29 anos e é considerado pelos taxistas o jornal que realmente representa essa classe de trabalhadores.
Temos 33 visitantes e Nenhum membro online
www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56
Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011
E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56
Links Interessantes: Coruja Feed | Agência Igloo Digital