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Em sua visita à Nissan Tóquio, o editor da Folha do Motorista, Salomão Pereira, conversou com o gerente de pós-vendas, Ernani da Silva, sobre os serviços oferecidos aos taxistas.
Para a Nissan, vender carros não é o suficiente. A marca e suas concessionárias querem encantar o cliente e fidelizá-lo, principalmente com a atenção prestada no setor de pós-vendas. Para isso, a Nissan Tóquio, formada por uma rede de quatro concessionárias, investe na capacitação de seus profissionais e oferece aos taxistas serviços rápidos e diferenciados, privilegiando os profissionais da praça.
O gerente de pós-vendas da Nissan Tóquio Ipiranga, Ernani da Silva, lembrou que a área de serviços da concessionária possui um estoque próprio de peças. “Aqui o taxista não vai ficar dias com o carro parado por falta de peças. Temos nosso estoque, o que facilita muito o trabalho e permite que o veículo seja entregue no menor tempo possível”.
Ele ainda afirmou que a oficina atende o taxista com prioridade, e determinados serviços são realizados no mesmo momento. “A troca de óleo, por exemplo, é feita na hora. As revisões são agendadas e realizadas dentro de, no máximo, 24 horas, e ainda oferecemos descontos de 10 a 15% em peças como palhetas, pastilhas de freio e filtros, que sofrem muito desgaste”.
A área de pós-vendas da Nissan também realiza reparos de colisões com peças originais. “Temos todas as peças da Livina em estoque. Dependendo dos danos causados no veículo, em uma semana ou 10 dias o taxista já terá o seu carro como novo após uma colisão”, afirma Ernani.
A montadora Nissan investe em peças de boa qualidade, para que a manutenção de seus veículos seja a menor possível. “As pastilhas dos carros Nissan duram acima de 40 mil quilômetros, e isso se deve à qualidade. A transmissão automática de nossos veículos raramente apresenta problemas, e o motor possui corrente de comando, e não correia dentada, o que é bem melhor para a manutenção”, informou.
Os veículos Nissan passam por revisões a cada 10.000 quilômetros ou um ano, o que ocorrer primeiro, e os taxistas devem realizar a troca de óleo a cada 5.000 quilômetros. Ernani diz que a concessionária Tóquio proporciona ao taxista a mão de obra gratuita na troca de óleo, como cortesia.
“A Tóquio Nissan realmente quer prestar um bom serviço e atrair os taxistas. Para isso, possuímos boxes especiais para o atendimento de táxis. Outro diferencial importante da concessionária se refere às revisões: caso o taxista deixe de fazer uma das revisões e um problema seja detectado no veículo, a própria concessionária Tóquio faz a intermediação junto à montadora, para que ele não perca a garantia”, finalizou o gerente de pós- vendas.
Concessionárias Nissan Tóquio – Serviços
Aeroporto - Av. Washington Luiz 2.980 – 2344-1616
Ipiranga - Av. Nazaré 800 – 2344-5000
Santo André - Rua Ramiro Colleone 307 – 4993-5000
São Bernardo do Campo - Rua Senador Vergueiro 2.947 – 4362-9900
Segunda à sexta em horário comercial e aos sábados até as 12h.
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